Prefeitura de Castanhal oferece 1.635 vagas em concurso público

A Prefeitura de Municipal de Castanhal oferece 1.635 vagas em concurso público para preenchimento de cargos de nível fundamental, médio e superior. O edital de abertura do concurso foi publicado nesta quarta-feira (25) no Diário Oficial do Estado do Pará e está disponível no site da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa - FADESP (www.fadesp.org.br).
Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de maio unicamente por meio do site da FADESP. A taxa de inscrição no concurso para o ensino fundamental incompleto é de R$ 30. Para o ensino fundamental completo, a taxa a ser paga pelo candidato é de R$ 40. Os candidatos de ensino médio devem pagar R$ 50 e os de ensino superior R$ 70. Após a confirmação do pagamento, todos os candidatos terão acesso ao cartão de inscrição contendo o local de realização da prova objetiva. Essas informações também estarão disponíveis no site da FADESP.
A seleção consta de uma prova objetiva (eliminatória e classificatória) e de avaliação de títulos (classificatória), no caso dos candidatos com nível superior.
As provas objetivas serão aplicadas no dia 24 de junho e terão duração de quatro horas, no período de 8h às 12h para os cargos de nível fundamental completo e superior. Para os cargos de nível médio e nível fundamental incompleto, as provas serão aplicadas no intervalo de 14h30 às 18h30 do dia 24 de junho.

Redação Portal ORM