Paysandu fica com ataque mais rápido

'O Paysandu é um time rápido'. Sem maiores detalhes, é o que declara todo jogador do Coritiba que fala do adversário de hoje à noite, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. De fato, foi assim que o Papão despachou o Sport em plena Ilha do Retiro, aproveitando-se do desespero do adversário em busca do resultado. Hoje, no primeiro de dois confrontos pelas oitavas-de-finais, o Coxa não vai precisar se aventurar com tudo para cima. Até porque, se fizer, vai ter que demonstrar cuidado especial com a nova dupla de ataque bicolor.
Sem confirmar oficialmente, Lecheva optou por Héliton ao lado de Rafael Oliveira. Adriano Magrão vai no banco e o setor fica bem mais veloz. 'Infelizmente as bolas não estão entrando e o Magrão vai descansar, até para ser poupado. Sei que ele vai ter oportunidade e os gols vão aparecer'.
Rafael sabe que com o novo companheiro ele terá que ficar mais fixo na área, o que garante não o incomodar. 'Pode ser que eu jogue mais fixo ou mais aberto. Eu sei jogar dos dois jeitos'.

Fonte: O Liberal
Postagem Anterior Próxima Postagem