Seduc e Sintepp avaliam lotação de profissionais de educação

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) se reuniu novamente, na tarde desta quarta-feira (21), com representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará (Sintepp).

O secretário adjunto de Gestão, Waldeci Costa, e a diretora de Recursos Humanos, Maria José Brígido, entregaram aos sindicalistas a minuta da portaria que trata sobre a lotação de profissionais de educação na rede de ensino, para ser avaliada pela categoria. A Seduc tem até o dia 30 deste mês para enviar a minuta à Secretaria de Estado de Administração (Sead).

Sobre os outros assuntos debatidos na reunião, como Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), Waldeci Costa informou que alguns itens estão sendo discutidos com a Sead.

A Seduc voltará a se reunir com a direção do sindicato na próxima segunda-feira (26), às 15h, na Secretaria Adjunta de Ensino (Saen).

Fonte: Agência Pará