CPós inicia curso de especialização em Portel (PA)

O Centro de Pós-Graduação (CPós) da Escola Superior da Amazônia (Esamaz) inicia no próximo dia 9 de março, em Portel (PA), a pós-graduação em Gestão Educacional e Docência do Ensino Superior. Na semana subsequente, de 16 a 18 de março, será a vez da turma de Belém iniciar as atividades da segunda turma.


O curso, regulamentado pela resolução CES 01/2007 do Conselho Nacional de Educação, visa formar profissionais capacitados e qualificados na gestão escolar. A ideia é atender os profissionais que já estão no mercado e, ainda, os novos formados na área educacional. “O curso também é voltado aos interessados em ingressar na carreira acadêmica”, explica o diretor geral do CPós, Fabrício Peixoto.


O programa do curso inclui os fundamentos da educação do ensino superior, psicologia e sociologia da educação, além de didática do ensino superior, avalização e aprendizagem, inclusão escolar e processos de educação à distancia e novas mídias. Entre os professores confirmados: Márcia Tupinambá, Márcia Soares, Mário José Brasil, Marli Melo, Angela Marques, Rinaldo Moraes, Anderson Roberto, Eliana Célia, entre outros docentes. Mais informações pela Central de Atendimento: (91) 8161-0101 / 3032-3030. Acompanhe o CPós pelo Twitter (@CPos_Informe) e Facebook (CPos)

Fonte: Portal CPos
Postagem Anterior Próxima Postagem