PROJETO PRAIA ACESSÍVEL DO ARUCARÁ

Projeto Praia Acessível promove inclusão na orla de Portel.

A Associacao Desportiva dos Deficientes do Marajó (ADDEFIM) tem a satisfação de compartilhar junto a comunidade portelense o documentário do projeto praia acessível arucará, proposta pioneira na região norte a nivel de esporte e lazer inclusivo. Conheça um pouco da realidade do nosso público - pessoa com deficiência e pessoa com mobilidade reduzida - e, sejamos promotores do bem.

"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."
Ayrton Senna

Produção de Vídeo: RH Mídia.
Imagens/Edição: Rubenil Miranda

Seja o vento que fará esse muito girar, seja voluntário, apoie essa ideia.
e-mail: addefim@hotmail.com
contato: (91) 981375550