Concurso Público e Processo Seletivo - Edital nº 001/2012 Retificação

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTEL/PA
NÚMERO DE PUBLICAÇÃO: 370327
Concurso Público - Edital nº 001/2012

O Prefeito Municipal de Portel/PA, no uso de suas atribuições legais, torna pública a Retificação nº 002 do Edital nº 001/2012, nos termos abaixo:

1. PRORROGAR o período das Inscrições até o dia 04/05/2012.

2. TRANSFERIR para o horário da manhã (de 09:00 às 12:00 horas) a Prova do cargo de Técnico Pedagógico.

3. ACRESCENTAR ao item 2.1 o cargo de Analista de Sistemas, oferecendo 01(uma) vaga, com vencimentos base e carga horária igual aos demais técnicos de Nível Superior.

4. Nas atribuições dos cargos dos Professores de Nível Superior, onde se lê: 1ª a 4ª séries do ensino fundamental, leia-se: 5ª a 8ª séries do ensino fundamental.

5. ALTERAR todas as datas do Anexo V (Cronograma Geral). O Edital Completo Retificado e Consolidado estará disponível no site www.institutoagata.com.br.

Belém (PA), 25 de abril de 2012.

PEDRO RODRIGUES BARBOSA
PREFEITO MUNICIPAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTEL/PA
NÚMERO DE PUBLICAÇÃO: 364107
Processo Seletivo - Edital nº 001/2012

O PREFEITO MUNICIPAL DE PORTEL/PA, através da Secretaria Municipal de Saúde, no uso de suas atribuições legais, torna pública a Retificação nº 001 do Edital nº 001/2012, nos termos abaixo:

1. RETIRAR do Conteúdo Programático, as questões referentes ao Regime Jurídico Único.

2. MODIFICAR a tabela do item 7.1.2 que fica com a seguinte redação:

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE: Língua Portuguesa de 01 a 10; Matemática de 11 a 20; Conhecimentos Específicos de 21 a 30. O Edital Completo Retificado e Consolidado estará disponível nos sites: www.institutoagata.com.br e www.portel.pa.gov.br.

Belém (PA) 11 de abril de 2012.

PEDRO RODRIGUES BARBOSA
PREFEITO MUNICIPAL