4000 MIL CURTIDAS! 4000 MIL VEZES OBRIGADO!

Acabamos de atingir a marca de QUATRO MIL CURTIDAS em nossa Página no Facebook. Gostaríamos de agradecer a cada um de vocês que acompanham nossas postagem em: Portel, O Paraíso das Ilhas! nas redes sociais.
Essa marca aumenta ainda mais nossa responsabilidade e empenho para que possamos melhorar cada vez mais e levar até cada um de vocês informações com qualidade, rapidez, credibilidade e belas imagens de nossa amada cidade de Portel.
Ainda somos um bebezinho entre os meios de comunicação existentes na região. Mas graças a um trabalho eficiente da equipe e colaboradores, conseguimos atingir uma audiência até então inesperada quando o portal entrou no ar na tarde daquele dia 02 de julho de 2016.
Atualmente contamos com uma média de 27.643 de alcance de publicação esta semana. O Portal já foi visualizado em vários países do mundo.
Mais uma vez agradecemos a sua audiência e a sua confiança em nosso portal. Continue acessando nossas notícias e se gostar, compartilhe com os amigos, traga mais pessoas para nossa rede.

Um grande abraço