Polícia prende suspeito de matar um adolescente, em Portel

As Polícias Civil e Militar prederam um homem de 25 anos que é suspeito de ter matado um adolescente, no município de Portel, na ilha do Marajó. Ele foi capturado em flagrante logo após o crime, na ultima segunda (4). Foram apreendidos uma arma, munições, pólvora e chumbo usados no crime.

A operação que resultou na prisão, teve a colaboraão de denúncias anônimas. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta na rua Nelson Balieiro de Deus, no bairro Portelinha, por uma desavença entre o acusado e ela. O adolecente que foi morto com um tiro de espingarda na cabeça.

As diligências para achar o autor do crime, que aconteceu às 17h0,  duraram cerca de dez horas. O suspeito permanece preso, à disposição da Justiça.