Remo confirma contratação de novo técnico

O Clube do Remo já tem novo técnico. Marcelo Veiga foi confirmado no início da noite desta segunda-feira (28) como o novo comandante azulino para as disputas do Campeonato Paraense, Copa Verde e Campeonato Brasileiro da Série C, assumindo o lugar deixado por Leston Júnior.
Aos 51 anos, Veiga chega com uma passagem pelo Leão no histórico, em 2012. Na ocasião, o treinador teve a missão de levar o clube de volta para a Série C, mas o clube foi eliminado pelo Mixto-MT. Ano passado, pelo Botafogo-SP, Marcelo sagrou-se campeão da competição, vencendo, inclusive, o Clube do Remo, na semifinal.
Além de Clube do Remo e Botafogo-SP, o novo treinador teve passagem marcante pelo Bragantino-SP, por onde foi campeão do Brasileirão da terceira divisão.
A expectativa é que Marcelo Veiga desembarque em Belém na próxima quarta-feira (30), dia em que começa os trabalhos visando o clássico Re-Pa, do próximo domingo (3). Além do técnico, o auxiliar Sidnei Pericó e o analista de desempenho Felipe Lopes foram contratados.
Fonte: DOL