Prefeitura de Belém abre concurso público

São oferecidas 1.901 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Remuneração é de até R$ 1.244,00.

A Prefeitura de Belém abre concurso público para provimento de 1.901 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. As vagas são destinadas à Secretaria Municipal de Saúde (SESMA) e a remuneração é de até R$ 1.244,00. Confira o edital.
Cargos
Nível Fundamental: agente de portaria, agente de serviços gerais, auxiliar de manutenção, carpinteiro, eletricista, encanador, motorista, pedreiro, pintor e soldador.
Nível Médio: agente de vigilância sanitária, assistente de administração, auxiliar técnico em computação, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem, técnico em higiene dental, técnico em ótica oftálmica e técnico em radiologia.
Nível Superior: administrador, arquiteto, assistente social, cardiologista, cardiologista pediátrico, contador, dermatologista, economista, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro sanitarista, estatístico, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, geriatra, ginecologista, hematologista, infectologista, médico, médico - auditoria, médico - broncoscopia, médico anestesiologista, médico- cirurgião vascular, médico clínico, médico do trabalho, médico intensivista, médico neurocirurgião, médico otorrinolaringologista, médico radiologista, médico reumatologista, médico traumatologista, médico ultrassonografista, médico urologista, médico vascular, médico-cirurgião bucomaxilo facial, médico-cirurgião cabeça e pescoço, médico-cirurgião geral, médico-cirurgião pediátrico, médico-cirurgião torácico, médico-veterinário, nefrologista, neurologista clínico, nutricionista, odontólogo, oftalmologista, pediatra, psicólogo, psiquiatra e terapeuta ocupacional.
As inscrições poderão ser realizadas através da internet (www.cetapnet.com.br), no período de 29 de março de 2012 a 02 de maio de 2012. A taxa de participação será de R$ 40,00 para os cargos de nível fundamental, R$ 50,00 para os de nível médio e de R$ 70,00 para os de nível superior.
A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no dia 03 de junho de 2012 em local e horário previamente informados aos candidatos através do site de inscrição, devendo os mesmos obrigatoriamente acessá-lo para a obtenção dessas informações. No exame, serão avaliados os conhecimentos dos candidatos em matérias como Língua Portuguesa, Matemática, Legislação, Atualidades, Raciocínio Lógico, Informática e Conhecimentos Específicos, com as devidas diferenças entre os níveis de escolaridade. Para ser considerado aprovado, o candidato deverá obter rendimento igual ou superior a 06 (seis) pontos na Prova Objetiva.
O gabarito definitivo da Prova Objetiva sairá até o dia 19 de junho de 2012 e o resultado final definito está agendado para ser divulgado no dia 02 de julho de 2012. Após a homologação do resultado final, o concurso de Belém passará a ter validade de 02 (dois) anos.

Fonte: Concursos no Brasil