SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE BREVES FLAGRA TRÁFICO DE DROGAS

A desarticulação de esquemas de venda de drogas em Breves, na ilha do Marajó, é prioridade para a equipe da Superintendência Regional da Polícia Civil responsável pelas investigações de crimes na região. Nesta sexta-feira, 17, mais um trabalho realizado por policiais civis da cidade levou ao flagrante de tráfico de drogas. Foi no centro do município em uma praça. Mailson de Jesus Santos Bittencourt (foto) e um adolescente vendiam no local pasta de cocaína. O flagrante se registrou por volta de 01:00 hora da manhã. A equipe formada pelo delegado Márcio Cavalcante, o investigador Fernandes e escrivão Mauro abordou os dois. Com eles, no total, 27 "petecas" de pasta de cocaína foram encontradas.
O delegado Márcio Cavalcante conta que a equipe policial ficou em campana por cerca de três horas até flagrar a venda de drogas no local. Segundo ele, os dois foram abordados no momento em que vendiam drogas para um usuário na via pública. Sob comando do delegado Jarson Silva, superintendente regional de Breves, a equipe policial cumpriu determinação da Diretoria de Polícia do Interior (DPI) para combate ao tráfico de entorpecentes na região. As ações de repressão ao crime vão prosseguir com objetivo de desarticular as bases do tráfico de drogas no município.