PREFEITURA DE BREVES INAUGURA SISTEMA DE SEMÁFOROS NA PRINCIPAL AVENIDA DA CIDADE

O prefeito de Breves, Toninho Barbosa participou nesta sexta-feira (16), da inauguração do primeiro sistema integrado semafórico de Breves . O ato aconteceu na Av. Rio Branco com a presença de várias autoridades e da sociedade.

Os equipamentos  instalados fazem parte de uma série de investimentos que a prefeitura realiza neste mês em que Breves completa 168 anos.
O conjunto foi instalado na principal avenida da cidade, e em breve se estenderá para outras ruas do centro onde é comum o registro de acidentes, justamente pela falta de sinalização semafórica e alta velocidade, diminuindo assim as vítimas de acidentes no trânsito e melhorando o tráfego de veículos e pedestres.

Prefeitura Municipal de Breves
Compromisso e coragem pra fazer muito mais!

Fotos: Thiago Oliveira
Texto: ASCOM -PMB