INSCRIÇÃO FESTALMUSP 2018

As inscrições serão realizadas no período de 29 de outubro a 15 de novembro de 2018, via internet, através do endereço eletrônico: https://festalmusp2018.webnode.com, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SECELT), sito na Av. Floriano Peixoto, esquina com a Castelo Branco e na Secretaria Municipal de Assistência Social sito à Rua Magalhães Barata, s/n, Centro, de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h.

DAS REGRAS GERAIS PARA A INSCRIÇÃO NO FESTALMUSP 2018

1 Cada intérprete poderá inscrever apenas 01(uma) música para concorrer ao FESTALMUSP 2018.
2 É obrigatório o uso da Banda Base do Festival.
3 O não cumprimento de alguma das obrigações acima acarretará na anulação da inscrição.
Inscrição
Período: 29 de outubro a 15 de novembro de 2018.
Horário: comercial.

Audição
Dia: 17 de novembro de 2018.
Horário: A definir.
Local: Auditório SETRAS, s/n°, Centro

Final
Dia: 23 dezembro de 2018.
Horário: das 20h às 23:30h
Local: Palco Mix da praia do Arucará.