Destrato em Portel

O prefeito do município de Portel Sr. Vicente de Paulo Ferreira usando das suas atribuições legais fez saber na tarde dessa sexta-feira (04) através do Decreto nº 043/2016, de 31 de outubro de 2016, a demissão de 510 funcionários.
A notícia mal surgiu e muitos pais de família e outros funcionários lotaram as dependências do prédio da Prefeitura em busca de se ter a certeza dos nomes que consta na lista!
Na verdade a principal notícia dessa sexta-feira em Portel está sendo essa, que pra muito e a das piores!
Há quem diga que um grupo de pessoas ligadas ao prefeito falam que esse e o presente de natal antecipado que o prefeito Paulo Ferreira está dando em troca da rejeição que sofreu nas eleições  de 2016.
De acordo com o histórico político de Portel essa é a primeira vez que um prefeito faz uma demissão em massa com essa quantia, e no penúltimo mês de seu governo.

Texto: Edmar Cardoso
Adaptação: Charlem Sarges