Dupla é presa por tráfico de drogas em Portel, no PA

Polícia encontrou ainda três notas de R$ 100 falsificados.
Além de drogas, arma foi apreendia. Um dos envolvidos estava foragido.

Dinheiro falsificado, arma e drogas foram apreendidos em Portel (Foto: Ascom/PC)
Dinheiro falsificado, arma e drogas foram
apreendidos em Portel (Foto: Ascom/PC)
Dois homens foram presos em Portel, na Ilha do Marajó,  por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e moeda falsa. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (16).
Na casa d eum dos suspeitos foram apreendidos três copos de pasta base de cocaína, 8 sacos plásticos contendo barrilha, 6 papelotes de maconha, uma balança de precisão, uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 36, e três notas de R$ 100 falsificadas.
As investigações apontaram que um dos presos, Manoel Gomes, é foragido do Sistema Carcerário do Amapá, onde foi condenado a uma pena de 28 anos, tendo cumprido 14 anos no regime fechado. Ele responde pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de ser suspeito de vários crimes de roubo majorado.

Fonte: G1/Pará