Polícia prende suspeita da morte de professora em Portel, no Pará

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Portel, na ilha do Marajó, localizou uma mulher foragida da Justiça suspeita de ter matado uma professora no município. A vítima do crime foi a professora Maria Djane Marques Nascimento, 31 anos, morta a facadas no último mês de março.
A acusada está com mandado de prisão preventiva decretada pela Comarca de Portel. A prisão de Nelzilene se deu durante buscas realizadas.
De acordo com a polícia, a motivação do crime ainda está sendo apurada. A vítima foi encontrada morta na própria casa, no bairro Portelinha. O corpo já estava em decomposição. Nada da casa havia sido levado, segundo a polícia.