Paysandu retorna aos treinos; time titular realiza regenerativo na Curuzu

Depois da vitória por 3 a 0 diante do Fast, que garantiu a classificação para a próxima fase da Copa Verde, o elenco bicolor retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, dia 28, voltando suas atenções para o estadual, onde o enfrenta o Cametá, pela terceirada rodada na quarta.
A reapresentação contou com alguns desfalques. Os meios-campistas Celsinho e Raphael Luz, que deixaram o gramado lesionados, ainda não sabem a gravidade e aguardam por exames. O volante Paulinho sofreu uma pequena entorse no tornozelo esquerdo e realiza tratamento.
Já o atacante Fabinho está na fase final do tratamento e pode se recuperar a tempo do clássico. Na movimentação, os titulares realizaram apenas um regenerativo. O restante do elenco participou de um treino técnico no campo do Kaza, sob o comando do treinador Dado Cavalcanti.