Vote nos indicados ao Troféu Romulo Maiorana 2015

Votação pela internet poderá ser feita até o dia 7 de abril. Ajude os participantes a ganharem um voto adicional na apuração do surperjúri da TV Liberal

Mais que uma premiação de atletas, o Troféu Romulo Maiorana é uma plataforma de divulgação de esportistas, equipes, federações e modalidades do Pará. Neste ano, a premiação irá contemplar 20 categorias, sendo que o público poderá votar em 17 modalidades pela internet. Assim como nos últimos anos, a participação do internauta é muito importante na escolha dos melhores atletas paraenses na 21ª do TRM. Para votar no seu indicado preferido, clique nas modalidades listadas abaixo. Você pode votar em quantas modalidades quiser, ajudando o júri da competição a premiar os destaques esportivos do Pará no último ano.
Modalidades esportivas:

Atletismo

Ciclismo
Equipe do Ano

Esporte Responsa

Você poderá votar até o dia 7 de abril. A escolha do internauta conta como um voto para o atleta no superjúri que define os ganhadores - isso significa que os mais votados no GloboEsporte.com em cada uma das categorias terão um voto adicional.
Além das 17 modalidades disponíveis para a votação pela internet, serão congratulados com o troféu outras três categorias: federação do ano, personalidade esportiva e atleta do ano.
Fonte: GE/Pará