Breves vence a segunda etapa dos Jogos Abertos do Pará

O município de Breves, na ilha do Marajó, foi o grande vencedor da segunda etapa dos Jogos Abertos do Pará, com 95 pontos. Portel ficou em segundo lugar geral, com 76 pontos, e Melgaço ficou na terceira colocação, com 17 pontos. O evento aconteceu de quarta-feira (12) até este sábado (15).
Atletas de Anajás, Breves, Melgaço, Ponta de Pedras, Portel e São Sebastião da Boa Vista disputaram diversas modalidades esportivas sob a organização de equipes da Diretoria Técnica e de Eventos da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), realizadora dos Jogos.
Ainda em setembro, as demais etapas regionais dos Jogos Abertos estão previstas para acontecer em Itaituba, Castanhal, Bragança, Oriximiná e Redenção. No mês de novembro, os vencedores de cada modalidade disputarão a etapa estadual dos jogos, que acontecerá em Belém.
Confira a lista de campeões em cada modalidade:
Basquete masculino: Breves
Basquete feminino: Breves