Roberto Carlos posta foto com a camisa do Paysandu

O jogador Roberto Carlos, do Anzhi da Rússia, divulgou, nesta sexta-feira, em seu twitter oficial, uma foto segurando a camisa do Paysandu
"É uma alegria muito grande estampar esse camisa. Vamos construir muitas coisas legais juntos", falou o jogador.
Roberto Carlos e sua empresa, a RC3, possuem um contrato de marketing com o Paysandu.
"Vamos trabalhar a marca Paysandu fora do Brasil, associando talvez a marca mais valiosa brasileira que é a Amazônia. Quantas empresas não querem associar sua marca à Amazônia? E ao futebol? E que tal ao time que melhor representa a Amazônia? Sim, o Paysandu pode se tornar uma referência mundial no mundo do futebol através da Amazônia. Vamos, ao lado do marketing do clube, potencializar essas atividades. E vamos juntos lançar um filme em abril que já abre uma porta de valorização", falou o jogador por ocasião de fechamento do contrato.

Fonte: Diário Online