BB Sem Dinheiro nos Caixas Eletrônicos

No final de semana (de quinta-feira a segunda-feira), o Folha de Portel constatou uma total falta de respeito da agência do Banco do Brasil para com seus clientes: nenhum dos mais de três caixas eletrônicos tinha dinheiro.

Estamos no começo do mês, um dos períodos em que mais há movimentação financeira nas agências bancárias. Saques de salários de servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS, funcionários de empresas privadas, etc.

O Banco do Brasil sabe disso, poderia muito bem ter abastecido ou mesmo reabastecer todos os caixas eletrônicos. Mas em vez disso, prefere que os clientes sofram na segunda-feira, num inferno de super lotado que o banco deve ficar, cheio de pessoas atrás de dinheiro para sacar.

No intuito de não fazer os clientes perderem tempo, alguém poderia até colocar cartaz com os dizeres "todos os caixas estão sem dinheiro". Como já fizeram em outras agencia do BB em outras cidades totalmente sem dinheiro neste final de semana.

E se você já passou por uma situação dessas, "ficou de cara" ao tentar fazer saque e o caixa estava sem dinheiro, comente abaixo com seu perfil do Facebook ou do google/blogger.