Uepa divulga quinta relação da repescagem do Prise e Prosel

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) já divulgou os editais da quinta chamada de matrícula aos aprovados pelo Processo Seletivo (Prosel) e pelo Programa de Ingresso Seriado (Prise), na seleção feita em 2012. Os convocados devem fazer o cadastro no endereço eletrônico http://siga.uepa.br/ambientecalouro/, e depois a matrícula, entre os dias 19 e 20 de março, das 8 às 12h e das 14 às 18h, nos locais indicados nos editais.

Nos dias de matrícula, os alunos devem apresentar os documentos exigidos pela instituição e o comprovante de cadastro on line, impresso e assinado. Os documentos necessários são: original e cópia do Certificado e Histórico do Ensino Médio; original e cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; original e cópia do RG, CPF, Título Eleitoral e comprovante de votação (a partir dos 16 anos); original e cópia do Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino); duas fotos 3x4 e comprovante de residência.

Os calouros oriundos de escola da rede pública poderão apresentar, no ato da matrícula, declaração de que estão concluindo o último ano letivo do ensino médio, a qual deverá ser substituída pela documentação definitiva.

Quem não comparecer para efetivar a matrícula no prazo estabelecido ou não apresentar a documentação perderá o direito à vaga na Uepa. A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (DDE) reitera que a matrícula definitiva está condicionada à entrega do comprovante impresso no ato do cadastro, dos documentos solicitados e dos originais para conferência.

Mais informações podem ser obtidas nos seguintes Centros de Registro e Controle Acadêmicos (CRCAs):

- Campus I - Centro de Ciências Sociais e da Educação (CCSE): (91) 4009.9543 - Travessa Djalma Dutra, s/n, bairro Telégrafo

- Campus II - Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS): (91) 3276.2365 - Travessa Perebebuí, 2623, bairro Marco

- Campus III - CCBS – Educação Física: (91) 3246.8109 - Avenida João Paulo II, 817, bairro Marco

- Campus IV - CCBS - Escola de Enfermagem "Magalhães Barata": (91) 3229.1131 - Avenida José Bonifácio, 1289, bairro Guamá

- Campus V - Centro de Ciências Naturais e Tecnologia (CCNT): (91) 3276.7152/ Travessa Eneás Pinheiro, 2626, bairro Marco

Fonte: Agência Pará