PMN e PDT Lançam Pré-candidato em Portel

Com as indecisões acerca das possives candidaturas governistas e oposicionistas em Portel, eis que surge uma outra via. A aliança pré-estabelecida entre o PDT e o PMN, lançou a pré-candidatura do empresário João Henrique Pereira da Costa (PDT) à prefeitura. Joãozinho, como é carinhosamente conhecido, reuniu mais de 100 lideranças municipais para colocar seu nome à disposição das legendas. A reunião aconteceu nos autos da casa do empresário. Na ocasião, estiveram presentes o secretário geral do PDT no município e articulador político, Walber da Paixão, a presidente do PMN em Portel, Srª Erlanye e do Odontólogo no municpio, Alexandre. Aos presentes, "Joãozinho da Eletroloja", disse: "Decidi encarar este desafio, pois acredito que é possível governar com todos e para todos". Considerado uma nova liderança por sua conduta e pela organização de seus negócios, Joãozinho recebeu apoio unânime dos presentes. Nas falas a palavra de ordem era "pé no chão" e muita luta pra arregimentar novas adesões à candidatura do empresário. Com peculiar carisma, o pré-candidato do grupo PMN/PDT tem a simpatia até de seus possíveis adversários, fato que lhe dá incentivo a continuar na luta pela vitória no próximo pleito.