Concurso Público de Portel 2012

A Prefeitura de Portel, no Pará, publicou edital para concurso público destinado ao preenchimento de 430 vagas imediatas em cargos de níveis alfabetização, fundamental completo, médio completo e superior. O concurso será organizado e executado sob a responsabilidade técnica e operacional do INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL ÁGATA.

As oportunidades abertas são para cargos como Auxiliar de Serviços Gerais, Marineiro e Operador de Máquinas, Técnico de Enfermagem, Professor de diversas disciplinas, Assistente Social, Bioquímico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Procurador Municipal, Psicólogo e Técnico Pedagógico.

O maior vencimento inicial será de R$ 4.205,54 e o menor, R$ 622,00.

Inscrições

A inscrição poderá ser efetuada entre 02 e 27 de abril de 2012 através do site www.institutoagata.com.br. Será possível realizar a inscrição de forma presencial seguindo as instuções contidas no ítem 5.17 do edital.

Provas

Com data prevista para 03 de junho de 2012, as provas objetivas de múltipla escolha devem ser realizadas em 02 turnos, sendo as provas para os cargos de nível superior, fundamental completo e alfabetização aplicadas no turno da manhã e as provas para os cargos de nível médio e superior magistério aplicadas no turno da tarde.

Os candidatos aprovados em todas as etapas do concurso público e classificados dentro do número das vagas estabelecidas serão chamados ao longo do prazo de validade do concurso, que inicialmente será de dois anos.

portel-logomarca.jpg

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTEL/PA
EDITAL Nº 001/2012

seta_direita.jpg 30-03-2012 DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO - PUBLICAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO