CONCURSO PÚBLICO BONITO/PA

O INSTITUTO ÁGATA informou que estará realizando Concurso Público para a Prefeitura Municipal de Bonito/PA, com Inscrições Presenciais a partir do dia 13 de março a 13 de abril de 2012 e Inscrições Via On-line do dia 19/03 a 13 de abril de 2012. Comunica ainda que o Edital Completo para o referido Concurso estará disponível a partir do dia 09 de março de 2012 no site do Instituto Ágata (www.institutoagata.com.br).

bonito-logomarca.jpg

ESTADO DO PARÁ
PREFEITURA MUNICIPAL DE BONITO
EDITAL Nº 001/2012

DEMAIS INFORMAÇÕES
seta_direita.jpg 08-03-2012 DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO - PUBLICAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO
seta_direita.jpg 09-03-2012
EDITAL COMPLETO
seta_direita.jpg

OBS: Todas as informações referentes ao Concurso Público, encontram-se disponíveis no site: www.bonito.pa.gov.br.