Concurso Funpapa 2012

Fundação Papa João XXIII, no Pará, está oferecendo 1.069 vagas de nível fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 987,09.

No Estado do Piauí, a Fundação Papa João XXIII (FUNPAPA) realizará concurso público para ampliação do seu quadro efetivo de servidores. A finalidade do certame é preencher paulatinamente 1.069 postos de trabalho, com remuneração de até R$ 987,09. Saiba mais lendo o edital nº. 01/2012.

A maior parte das vagas (1.020) será direcionada para a composição de um cadastro de reservas, ficando apenas 49 empregos para admissão imeadiata. Fica reservado 5% do total de vagas, às pessoas portadoras de deficiência.

Cargos

Agente de Copa e Cozinha, Agente de Serviços Gerais, Agente de Vigilância, Auxiliar de Administração, Carpinteiro, Eletricista, Encanador, Marceneiro, Motorista, Pedreiro, Telefonista / Operador de Telemarketing, Assistente de Administração, Arte Educador, Educador Social (Monitor), Educador Social de Rua, Técnico em Computação, Administrador, Analista de Sistemas, Antropólogo, Arquiteto, Assistente Social, Bacharel em Direito, Contador, Economista, Engenheiro Civil, Estatístico, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Sociólogo, Técnico de Desporto e Lazer e Terapeuta Ocupacional.

Inscrição

As inscrições serão realizadas através do site www.cetapnet.com.br, no período compreendido entre 05 de março a 05 de abril de 2012.

A taxa de inscrição será de R$ 40,00 (nível fundamental), R$ 50,00 (nível médio) ou R$ 70,00 (nível superior).

Prova

A prova objetiva está programada para o dia 29 de abril de 2012, em local e horário a serem estabelecidos pelo edital de homologação que será divulgado a partir do dia 23 de abril de 2012.

O gabarito preliminar será divulgado provavelmente no dia 29 de abril de 2012 e o concurso público será válido por 02 anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

» Edital FUNPAPA - Fundação Papa João XXIII

Fonte: Concurso no Brasil