Concurso Prefeitura de Ananindeua - PA 2012

O concurso da Prefeitura de Ananindeua, Pará, oferece 1.689 vagas para profissionais de níveis médio e superior.

Grande concurso público com edital já publicado em Ananindeua, Estado do Pará. Sob a execução técnico-administrativa da Fundação CETAP, o certame oferece 1.689 vagas, distribuídas em funções de provimento imediato, cadastro de reservas e reserva legal para portadores de deficiência (5% do total de vagas).

Haverá oportunidades para candidatos de níveis médio e superior. O salário varia de R$ 622,00 a R$ 1.968,62, com carga horária de 20 a 40h semanais de acordo com o cargo.

Cargos

As vagas são para os cargos públicos de Médico, Odontólogo, Analista Municipal, Auditor Fiscal da Receita Municipal, Médico do Trabalho, Analista de Segurança do Trabalho (nível superior) e Técnico Municipal (nível médio).

Inscrições e Taxas

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.fundacaocetap.com.br, até o dia 06 de março de 2012. As taxas são de R$ 40,00 para cargos de nível médio e de R$ 50,00 para nível superior.

Provas

A prova objetiva de múltipla escolha será realizada em local e horário a serem estabelecidos pelo Edital de homologação e de divulgação dos locais e horário da prova objetiva de múltipla escolha. O candidato deverá, obrigatoriamente, verificar o seu local de prova no endereço eletrônico www.fundacaocetap.com.br.

Os resultados de cada etapa do concurso público, bem como todas as comunicações oficiais de interesse dos candidatos, serão disponibilizados para consulta no endereço eletrônico www.fundacaocetap.com.br, no Diário Oficial do Município (www.ananindeua.pa.gov.br/diario) e ainda no Portal dos Concursos da Prefeitura Municipal de Ananindeua (www.ananindeua.pa.gov.br/portalconcurso).

Validade

O concurso público terá validade de 02 anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.