Iniciaram as inscrições para seleção de Agentes de Saúde em Breves-PA

A FADESP informa a realização de Processo Seletivo Público destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para o quadro de pessoal de nível fundamental de Agente Comunitário de Saúde (ACS) da Prefeitura Municipal de Breves (PMB), mediante as condições estabelecidas no Edital de Abertura publicado no site da FADESP(www.fadesp.org.br) e no quadro de avisos da PMB.
A seleção de que trata este Edital compreenderá as seguintes fases:
a) 1° Etapa - Exame de conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas de nível fundamental para todos os candidatos, a ser aplicada no Município de Breves;
b) 2° Etapa - Consistirá de prova objetiva, a ser realizada no Município de Breves, a ser realizada após curso introdutório de formação inicial de ACS ministrado aos candidatos classificados na 1ª etapa. Esta prova será elaborada pela FADESP, sobre o conteúdo programático a ser ministrado neste curso introdutório de formação inicial de ACS.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00 (quarenta reais). As inscrições poderão ser realizadas no endereço eletrônico http://www.fadesp.org.br, no período entre 10 horas do dia 20 de janeiro de 2012 e 18 horas do dia 17 de fevereiro de 2012.
A prova objetiva da 1° Etapa terá a duração de 03 horas e será aplicada no dia 04 de março de 2012, no turno da manhã, das 9 às 12h (horário local).
Poderão se inscrever candidatos que possuam o nível escolar fundamental completo e que residam no bairro/localidade/rios a que pretende concorrer, conforme tabela do Edital de Abertura.
Maiores informações em http://concursos.fadesp.org.br
Setor de Concursos da FADESP