Ufra divulga hoje listão dos aprovados do processo seletivo deste ano

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) divulga hoje, às 9h, o listão com o nome dos aprovados no Processo Seletivo 2012. São 850 vagas para os cursos de Agronomia, Bacharelado em Informática Agrária, Engenharia Ambiental, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal, Licenciatura em Computação, Medicina Veterinária e Zootecnia. Este ano, foram feitas mais de 13.500 inscrições, distribuídas nos campi de Belém, Capitão Poço, Parauapebas e Paragominas.
O reitor da instituição, Sueo Numazawa, juntamente com o vice-reitor, Paulo Santos, o pró-reitor de Ensino, Orlando Tadeu e o coordenador do Processo Seletivo, Paulo Souto divulgarão os nomes dos primeiros colocados. A lista dos aprovados no Processo Seletivo 2012 será divulgada no Prédio Central, campus Belém, na Avenida Perimetral, n° 2501. Após a declaração à Imprensa, o listão estará disponível no site da universidade: www.ufra.edu.br.
O processo seletivo ocorreu em duas fases, sendo a primeira corresponde à participação do aluno no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com um peso de 30% do total de pontos. A segunda etapa equivale à prova da Instituição, realizada no dia 4 de dezembro deste ano. O curso mais procurado, segundo a assesoria de imprensa da Ufra, foi o de Engenharia Ambiental, com 41,38 candidatos por vaga, para alunos de ensino particular e 39, 61 para candidatos de ensino público.

Fonte: O Liberal
Postagem Anterior Próxima Postagem